sua posição:jogar fortune tiger > jogar tiger >

demo fortune tiger Trump revoga proteção temporária para mais de 300 mil venezuelanos nos EUA

2025-02-20 jogar tiger 186

O governo Trump revogou o status de proteção temporária (TPSdemo fortune tiger, na sigla em inglês) para mais de 300 mil venezuelanos nos Estados Unidos, deixando o grupo sujeito a uma possível deportação nos próximos meses, de acordo com documentos obtidos pelo The New York Times.

Jogue com tranquilidade no ZA9BET, onde segurança e diversão se encontram. No ZA9BET, sua diversão é nossa prioridade, com segurança garantida. Cadastre e Receba. Até 100 Giros Grátis. 100% de Bônus. Serviços: Receba até... Imigrantes entram em um avião Print de um vídeo da marinha dos EUA conduzindo deportados em um avião militar - Departamento de Defesa/The New York Times

A medida indica que o presidente Donald Trump planeja continuar um cerco à TPS; em seu primeiro mandato, tentou encerrar o status para migrantes do Sudão, El Salvador e Haiti, entre outros. Ele foi impedido por tribunais federais, que questionaram a forma como ele desfez as proteções.

O programa é destinado a migrantes que não podem ser devolvidos a um país que enfrenta um desastre natural ou conflito de algum tipo. Nos últimos anos, migrantes fugiram da Venezuela à medida que seu governo se desintegrou sob o ditador Nicolás Maduro.

tigrinho jogo

"Após revisar as condições do país e considerar se permitir que venezuelanos cobertos pela designação de 2023 é contrário ao interesse nacional dos Estados Unidos, em consulta com as agências governamentais apropriadas dos EUA, o secretário de Segurança Interna determinou que a Venezuela não continua a atender às condições para a designação de 2023", diz o aviso.

Mais Confiável do Brasil - Ganhe até 15% de Cashbackfortune tiger

No primeiro mandato, quando a gestão Trump derrubou proteções para migrantes de El Salvador e Haiti, as autoridades migratórias permitiram que os cidadãos afetados mantivessem seu status por 12 a 18 meses antes da expiração.

jogo do tiger

Desta vez, a administração decidiu tornar as mudanças mais imediatas. Aqueles sob TPS da Venezuela que receberam as proteções em 2023 perderão seu status temporário 60 dias após o governo publicar o aviso de término. Críticos republicanos do programa disseram que ele tem sido usado para permitir que migrantes fiquem muito mais tempo do que o pretendido.

Lá Fora

O aviso indica que mais de 300 mil venezuelanos tinham TPS até abril. Outro grupo de mais de 250 mil venezuelanos tem proteções até setembro e, por enquanto, não será afetado, mas a decisão sugere que estes e outros sob TPS podem estar em vias de perder seu status no futuro.

A revogação também aumenta o número de pessoas sem nenhum status formal de imigração nos Estados Unidos, enquanto Trump tenta realizar um esforço de deportação em massa. A decisão de revogar as proteções pode enfrentar desafios legais de ativistas dos direitos dos imigrantes, que já esperavam tal decisão.

Durante a gestão Biden, o programa TPS cresceu dramaticamente. Até o fim do ano passado, mais de 1 milhão de pessoas tinham o status, de acordo com o Serviço de Pesquisa do Congresso.

Trump pretende mudar isso. A decisão deste fim de semana, autorizada por Kristi Noem, a secretária de Segurança Interna, se baseia no argumento de que o TPS não era mais necessário porque não servia ao interesse nacional dos Estados Unidos.

Há apenas algumas semanas, Alejandro Mayorkas, então responsável pela pasta, havia considerado o oposto. Em janeiro, o governo Biden estendeu as proteções para venezuelanos por mais 18 meses, constatando que as condições no país sul-americano tornavam tal medida necessária. A administração Trump revogou essa extensão na semana passada.

"A Venezuela está passando por ‘uma crise humanitária complexademo fortune tiger, grave e multidimensional’", escreveu o Departamento de Segurança Interna de Biden, citando um relatório da Comissão Interamericana de Direitos Humanos sobre o país.

hashtag